
2 min leitura
Banco Millennium considerado o Melhor Banco da Polónia
Autor
O Banco Millennium Polónia destacou-se em Banca Tradicional e Banca Remota. Também alcançou o segundo lugar em Bancos para Clientes Afluentes e terceiro em Bancos Company-Friendly, segundo a Forbes Magazine.
06 Nov 2024 - 15:46
2 min leitura

João Brás Jorge, presidente do Banco Millennium na Polónia | Foto: Millennium bcp
Mais recentes
- BdP vence categoria de Transparência nos Central Banking Awards
- Nova estratégia europeia visa aumentar oportunidades financeiras dos cidadãos e das empresas
- Sociedades financeiras podem prestar crédito com garantia pública a partir de quinta-feira
- Santander encerra 95 agências no Reino Unido e deixa 750 empregos em risco
- Manter o Futuro em Dia
- Emissões de título de dívida superam amortizações em 2,3 mil milhões em fevereiro

João Brás Jorge, presidente do Banco Millennium na Polónia | Foto: Millennium bcp
O Banco Millennium Polónia venceu duas categorias nos prémios Newsweek’s Friendly Bank. De acordo com o comunicado da instituição, foi considerada a melhor entidade bancária nas categorias de Banca Tradicional e Banca Remota. A organização destes prémios destaca que foi a primeira vez que um banco ganhou a categoria Banca Remota três anos consecutivos.
A par destas vitórias, o banco conseguiu também alcançar o pódio em dois rankings da Forbes Magazine: segundo lugar em Bancos para Clientes Afluentes e terceiro lugar para Bancos Company-Friendly.
Nesta última, os bancos são avaliados em quatro categorias: qualidade de serviço, aquisição de clientes, canais de serviço remotos e Branch Features. Na categoria dos Clientes Afluentes, esta foi a estreia da categoria e o Banco Millennium obteve uma classificação de 91,25%. O profissionalismo e a competência dos consultores são algumas das vantagens sublinhadas nas instituições que alcançaram o pódio.
Para o presidente do Banco Millennium na Polónia, João Brás Jorge, este é “um marco espetacular e um motivo de orgulho”. “Somos o melhor banco na Polónia em termos de qualidade de serviço e a nossa vantagem sobre outros bancos está a crescer de forma constante”, acrescenta. Reitera ainda que “os clientes estão sempre no centro da nossa atenção. É assim que construímos a nossa vantagem competitiva”.
O ranking Newsweek’s Friendly Bank avalia a proximidade e qualidade de serviço dos maiores bancos da Polónia através do método do “cliente mistério”, explica o Banco Millennium.
Mais recentes
- BdP vence categoria de Transparência nos Central Banking Awards
- Nova estratégia europeia visa aumentar oportunidades financeiras dos cidadãos e das empresas
- Sociedades financeiras podem prestar crédito com garantia pública a partir de quinta-feira
- Santander encerra 95 agências no Reino Unido e deixa 750 empregos em risco
- Manter o Futuro em Dia
- Emissões de título de dívida superam amortizações em 2,3 mil milhões em fevereiro