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Domiciliar o ordenado no BPI vai dar até 500 euros para compras em supermercado
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Clientes vão receber 20% do primeiro ordenado líquido domiciliado no BPI, em Cartão Continente. Filomena Cautela protagoniza a nova campanha.
22 Jan 2025 - 11:44
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O Banco BPI, em parceria com o Cartão Continente, acaba de lançar uma campanha para captação de clientes. A iniciativa destina-se a clientes particulares com nova domiciliação automática de ordenado, igual ou superior a 900 euros, numa conta pacote BPI. Os aderentes recebem 20% do ordenado líquido domiciliado, em Cartão Continente, com limite de 500 euros. A campanha é válida até 30 de abril de 2025.
Para divulgar esta oferta, o BPI lança uma nova campanha publicitária com o conceito “Domiciliar o ordenado no BPI, são outros 500”, protagonizada por Filomena Cautela. A campanha conta com a criatividade da Dentsu Creative Portugal e vai marcar presença em meios digitais, redes sociais e nas redes comerciais e canais próprios do BPI e do Continente.
“Esta oferta é mais um passo no compromisso do BPI em apoiar os portugueses nas suas decisões financeiras, ajudando-os a gerir com mais tranquilidade o seu orçamento. A parceria com o Continente, uma das maiores marcas de retalho em Portugal, permite proporcionar ainda mais vantagens. Além do benefício direto de até 500 euros, os novos e atuais clientes BPI vão poder aproveitar o Cartão Continente para comprar produtos de qualidade a preços acessíveis e maximizar a sua poupança”, refere Pedro Palos, diretor de Marketing Estratégico do BPI.
O Cartão Continente é referido como sendo o maior cartão de descontos do país. Atualmente, serve cerca de quatro milhões de famílias e pode ser usado em mais de duas mil lojas das marcas aderentes, com descontos exclusivos numa ampla rede de parceiros. “Esta campanha vem reforçar o propósito do Cartão Continente, que é proporcionar mais poupança às famílias e, neste caso, através de um parceiro que atua num segmento tão relevante nos dias de hoje, como é o caso da gestão e planeamento financeiro”, afirma Rui Rocha, diretor do Cartão Continente.
A Mindshare foi a agência responsável pelo planeamento de meios.
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