Subscrever Newsletter - Mantenha-se atualizado sobre tudo o que se passa no sistema financeiro.

Subscrever Newsletter

Mantenha-se atualizado sobre tudo o que se passa no sistema financeiro.

Submeter

Ao subscrever aceito a Política de Privacidade

1 min leitura

Klarna continua no vermelho e fecha primeiros nove meses com prejuízo de 212,2 milhões

A Klarna conseguiu aumentar as receitas em 19,6%, mas não o suficiente para superar a subida de 29,1% nas despesas operacionais.

19 Nov 2025 - 15:03

1 min leitura

Foto: LinkedIn

Foto: LinkedIn

A Klarna, ‘fintech’ sueca focada em pagamentos ‘buy now pay later’, chegou ao final de setembro com um prejuízo acumulado em 2025 de 212,2 milhões de euros. Estes são os primeiros resultados divulgados pela empresa desde a sua entrada na bolsa de Nova Iorque, em setembro.

De acordo com os dados revelados pela Klarna nesta terça-feira, esta conseguiu um aumento de 19,6% nas receitas para 2,1 mil milhões. Destaca-se o rendimento de juros, que subiu 35,6% entre os primeiros nove meses de 2024 e o mesmo período de 2025, totalizando 578,1 milhões.

Contudo, estas subidas não compensaram o incremento de 29,1% nas despesas operacionais, que ascenderam a perto de 2,3 mil milhões.

O CEO e cofundador da Klarna, Sebastian Siemiatkowski, destacou este como o trimestre “mais forte de sempre” e a forte adesão ao cartão Klarna, que tem já 4 milhões de utilizadores em quatro meses. A ‘fintech’ realça ainda os 27 milhões de novos utilizadores e o valor recorde de novos comerciantes, 235 mil, totalizando 850 mil.

Subscrever Newsletter

Mantenha-se atualizado sobre tudo o que se passa no sistema financeiro.

Ao subscrever aceito a Política de Privacidade