Subscrever Newsletter - Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Subscrever Newsletter

Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Submeter

Ao subscrever aceito a Política de Privacidade

1 min leitura

Líder da Goldman Sachs Ibéria vai reformar-se este Verão

Olaf Diaz-Pintado trabalha há 26 anos na Goldman Sachs. Juande Gomez-Villalba e Gloria Carreno assumem as funções de co-diretores de banca de investimento após a sua saída.

03 Mar 2025 - 17:49

1 min leitura

Foto: Pexels

Foto: Pexels

O responsável pela zona da Península Ibérica do banco norte-americano Goldman Sachs, Olaf Diaz-Pintado, vai reformar-se no próximo Verão, avança a Agência Reuters, de acordo com um memorando interno ao qual a agência teve acesso. Diaz-Pintado vai ser substituído por dois executivos internos de forma a permitir uma transição ordeira.

O atual líder da Goldman Sachs em Portugal e Espanha trabalha na empresa há 26 anos e foi responsável pela expansão dos ‘franchises’ de banca de investimento nos dois países. Em Espanha, a Goldman Sachs é que está a assessorar o Banco Sabadell na sua defesa contra a oferta do BBVA sobre o banco catalão.

Quem vai assumir as rédeas, segundo o memorando, são Juande Gomez-Villalba e Gloria Carreno, que vão ter responsabilidades adicionais como co-diretores de banca de investimento em Portugal e Espanha quando Olaf Diaz-Pintado se reformar. Os novos co-diretores vão trabalhar com Jorge Alcover, que vai continuar a ser o responsável pelas atividades de financiamento de dívida da empresa na Península Ibérica e de cobertura de clientes em Portugal, de acordo com a Reuters.

Subscrever Newsletter

Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Ao subscrever aceito a Política de Privacidade