
1 min leitura
MB WAY UP! atinge dois milhões de utilizadores
Autor
A MB WAY UP! tem crescido com novas funções, atraindo 240 mil utilizadores por mês. Plataforma oferece 'cashbacks', carteira de cartões de fidelização e desafios para ganhar prémios, reforçando a atratividade para os clientes, segundo a empresa.
05 Dez 2024 - 15:06
1 min leitura

Foto: Luís Alves Almeida | Jornal PT50
Mais recentes
- BdP vence categoria de Transparência nos Central Banking Awards
- Nova estratégia europeia visa aumentar oportunidades financeiras dos cidadãos e das empresas
- Sociedades financeiras podem prestar crédito com garantia pública a partir de quinta-feira
- Santander encerra 95 agências no Reino Unido e deixa 750 empregos em risco
- Manter o Futuro em Dia
- Emissões de título de dívida superam amortizações em 2,3 mil milhões em fevereiro

Foto: Luís Alves Almeida | Jornal PT50
A MB WAY UP! anunciou esta quinta-feira que alcançou a marca dos dois milhões de utilizadores registados. A plataforma da SIBS revela estar em crescimento através de novas funcionalidades, atraindo, atualmente, 240 mil novos utilizadores por mês, tendo já gerado 30 milhões de ‘vouchers’ e distribuído mais de 300 mil prémios, segundo os dados divulgados pela empresa.
A plataforma desenvolvida pela GamifYou destaca a evolução com as “novas funcionalidades de ‘cashbacks’ e a carteira de cartões de fidelização”, que, defende, “têm contribuído para o crescimento da base de utilizadores”. Estes ‘cashbacks’ podem ser revertidos em descontos diretos ou prémios garantidos, explica a empresa. A plataforma “criou ainda a carteira virtual integrada para armazenar cartões de fidelização”, explica, e adicionou “desafios e promoções personalizadas, nas quais os utilizadores podem ganhar prémios e participar em experiências exclusivas”.
David Coutinho, ‘general manager’ da GamifYou, acrescenta que o “objetivo foi criar uma plataforma que ultrapassa o conceito tradicional de cashback. As melhorias contínuas realizadas pela Gamifyou, permitiram transformar a plataforma numa ferramenta de fidelização essencial, capaz de criar um relacionamento duradouro entre utilizadores e parceiros”.
Mais recentes
- BdP vence categoria de Transparência nos Central Banking Awards
- Nova estratégia europeia visa aumentar oportunidades financeiras dos cidadãos e das empresas
- Sociedades financeiras podem prestar crédito com garantia pública a partir de quinta-feira
- Santander encerra 95 agências no Reino Unido e deixa 750 empregos em risco
- Manter o Futuro em Dia
- Emissões de título de dívida superam amortizações em 2,3 mil milhões em fevereiro