Subscrever Newsletter - Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Subscrever Newsletter

Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Submeter

Ao subscrever aceito a Política de Privacidade

1 min leitura

MB WAY UP! atinge dois milhões de utilizadores

Autor

A MB WAY UP! tem crescido com novas funções, atraindo 240 mil utilizadores por mês. Plataforma oferece 'cashbacks', carteira de cartões de fidelização e desafios para ganhar prémios, reforçando a atratividade para os clientes, segundo a empresa.

05 Dez 2024 - 15:06

1 min leitura

Foto: Luís Alves Almeida | Jornal PT50

Foto: Luís Alves Almeida | Jornal PT50

A MB WAY UP! anunciou esta quinta-feira que alcançou a marca dos dois milhões de utilizadores registados. A plataforma da SIBS revela estar em crescimento através de novas funcionalidades, atraindo, atualmente, 240 mil novos utilizadores por mês, tendo já gerado 30 milhões de ‘vouchers’ e distribuído mais de 300 mil prémios, segundo os dados divulgados pela empresa.

A plataforma desenvolvida pela GamifYou destaca a evolução com as “novas funcionalidades de ‘cashbacks’ e a carteira de cartões de fidelização”, que, defende, “têm contribuído para o crescimento da base de utilizadores”. Estes ‘cashbacks’ podem ser revertidos em descontos diretos ou prémios garantidos, explica a empresa. A plataforma “criou ainda a carteira virtual integrada para armazenar cartões de fidelização”, explica, e adicionou “desafios e promoções personalizadas, nas quais os utilizadores podem ganhar prémios e participar em experiências exclusivas”.

David Coutinho, ‘general manager’ da GamifYou, acrescenta que o “objetivo foi criar uma plataforma que ultrapassa o conceito tradicional de cashback. As melhorias contínuas realizadas pela Gamifyou, permitiram transformar a plataforma numa ferramenta de fidelização essencial, capaz de criar um relacionamento duradouro entre utilizadores e parceiros”.

Subscrever Newsletter

Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Ao subscrever aceito a Política de Privacidade