Subscrever Newsletter - Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Subscrever Newsletter

Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Submeter

Ao subscrever aceito a Política de Privacidade

2 min leitura

Montepio Crédito renova identidade de marca

Autor

O Montepio Crédito renova a sua identidade de marca com o lema “Damos Valor ao Futuro”. Empresa destaca os valores centrais da sua cultura organizacional, com foco na inovação, humanismo e sustentabilidade.

30 Jan 2025 - 11:32

2 min leitura

#image_title

#image_title

O Montepio Crédito, pertencente ao Grupo Banco Montepio, está a renovar a sua identidade de marca, de forma a corresponder às “crescentes exigências dos clientes e do mercado”, aponta. “Damos Valor ao Futuro” é o mote que simboliza a “promessa do Montepio Crédito de oferecer soluções financeiras adaptadas às necessidades de cada cliente”, explica a empresa em comunicado.

A nova imagem virá acompanhada de um novo site institucional, revela, de forma a “melhorar a experiência do cliente, promovendo a simplicidade e conveniência”. O CEO do Grupo Banco Montepio, Pedro Leitão, sublinha o compromisso com a inovação que esta operação de ‘rebranding’ acarreta, ressalvando, contudo, que “é fundamental respeitar o nosso passado enquanto olhamos para o futuro, colocando sempre os nossos clientes e parceiros em primeiro lugar”.

A iniciativa faz parte de um novo ciclo estratégico, de “evolução e adaptação”, com a nova imagem a “respeitar o legado e projetar um futuro promissor” ao alinhar-se com a marca-mãe, esclarece. Acrescenta ainda que esta atualização reflete os valores da cultura organizacional da empresa – “que se baseiam em princípios de humanismo, transparência e sustentabilidade” – e reforça a “personalidade ágil e inovadora que caracteriza o Montepio Crédito no atendimento a cada cliente e parceiro”.

O Montepio Crédito é uma empresa o grupo que foi fundada em 1992 e cuja missão é “desenvolver soluções de financiamento sustentável que acompanhem o ciclo de vida de cada pessoa, família e empresa”, segundo destaca a empresa.

Subscrever Newsletter

Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Ao subscrever aceito a Política de Privacidade