Subscrever Newsletter - Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Subscrever Newsletter

Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Submeter

Ao subscrever aceito a Política de Privacidade

3 min leitura

Nickel chega à Madeira para “inovar e transformar” setor financeiro na região

Autor

A instituição de pagamentos subsidiária do BNP Paribas chega ao comércio local dos municípios do Funchal, Ponta do Sol e Ribeira Brava. São agora 650 os agentes em território nacional.

05 Dez 2024 - 15:59

3 min leitura

A Nickel continua a expandir os seus serviços e chega agora à região autónoma da Madeira, aos municípios do Funchal, Ponta do Sol e Ribeira Brava. São, para já, quatro os novos pontos de venda estabelecidos em negócios locais como tabacarias e papelarias, que agora fazem parte dos mais de 650 agentes Nickel em território nacional.

A instituição de pagamentos subsidiária do BNP Paribas continua a apostar na expansão da sua presença em Portugal, referindo como objetivo contribuir para a inovação do setor e democratizar o acesso de serviços financeiros e para a dinamização do comércio local.

A Nickel conta com um modelo de negócio híbrido que permite abrir uma conta de pagamento de forma simples e rápida, recebendo o cliente, no imediato, um cartão de débito Mastercard Nickel Classic associado a um IBAN português.

O processo de abertura de conta pode ser iniciado online no website da Nickel Portugal e concluído presencialmente num agente Nickel ou realizado inteiramente de forma presencial, com equipas devidamente formadas para prestar o respetivo serviço.
Esta conta permite realizar operações financeiras, como levantamentos, entregas em numerário em agentes Nickel, domiciliação de ordenado e outros rendimentos, transferências nacionais e internacionais gratuitas na zona SEPA+, configuração de débitos diretos, compras online de forma segura, entre outras.
Com esta expansão, a Nickel diz que garante a todos os madeirenses acesso a serviços financeiros práticos e convenientes, sem horários restritivos ou complicações. “A chegada à Madeira reforça o nosso compromisso com a transformação do setor financeiro, oferecendo uma solução simples e acessível que permite a todos os cidadãos gerir as finanças do dia a dia. Na Nickel, acreditamos que todos, independentemente da sua localização, devem ter acesso a serviços financeiros essenciais, sendo a expansão para esta região um passo importante na nossa missão de servir todas as comunidades”, afirma João Guerra, CEO da Nickel Portugal.

Fundada em França, em 2014, a fintech permite aos clientes terem acesso a todas as operações inerentes à gestão financeira do dia a dia, pagando apenas pelos serviços que utilizam.
Presente em Portugal desde 2022, conta atualmente com mais de 4 milhões de clientes e encontra-se presente, para além de Portugal e França, em Espanha, Bélgica e na Alemanha. Até ao final de 2025, a Nickel pretende alcançar os 5,5 milhões de clientes a nível europeu.

Subscrever Newsletter

Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Ao subscrever aceito a Política de Privacidade