Subscrever Newsletter - Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Subscrever Newsletter

Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Submeter

Ao subscrever aceito a Política de Privacidade

2 min leitura

Novos clientes Santander que domiciliem salário têm até 50 euros mensais em cupões no Lidl

Autor

Clientes habituais têm limite de 10 euros. Clientes Santander Mundo 123 conseguem 2% de 'cashback'.

28 Fev 2025 - 12:01

2 min leitura

Foto: Santander Portugal

Foto: Santander Portugal

O Santander e o Lidl Portugal firmaram uma parceria que visa beneficiar os clientes do banco com descontos já a partir de março. O destaque vai para os novos clientes do Santander que domiciliem o ordenado no banco, que, assim, podem obter até 50 euros em cupões mensalmente por um ano. Outros descontos também são aplicáveis aos restantes clientes do banco.

Os cupões são atribuídos através da aplicação Lidl Plus para clientes que paguem com o seu cartão bancário do Santander e o teto do desconto baseia-se no consumo efetuado no mês anterior. Para os clientes habituais do banco, o teto vai até 10 euros por mês e, para os clientes Santander Mundo 123 (com conta, cartão e seguro), explica o banco, ao utilizar o Cartão 123, vão beneficiar de ‘cashback’ de 2% sobre o valor mensal das compras, com um limite mensal de 16 euros.

O administrador executivo do Santander Portugal, Miguel Belo Carvalho, destaca a importância das “poupanças nos produtos alimentares para as famílias portuguesas” que são clientes do banco. O administrador reforça ainda que o Santander procura “através de parcerias dar vantagens exclusivas” que reforçam a sua oferta e a satisfação dos clientes. Por sua vez, o administrador de Compras do Lidl Portugal, Bruno Pereira, sublinha o compromisso da cadeia de supermercados com a “poupança diária” das famílias portuguesas, “tornando-a mais acessível e simples”.

Subscrever Newsletter

Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Ao subscrever aceito a Política de Privacidade