Subscrever Newsletter - Mantenha-se atualizado sobre tudo o que se passa no sistema financeiro.

Subscrever Newsletter

Mantenha-se atualizado sobre tudo o que se passa no sistema financeiro.

Submeter

Ao subscrever aceito a Política de Privacidade

2 min leitura

Openbank lança campanha para fidelizar clientes portugueses

Oferta remunera até 150 € clientes novos e existentes que domiciliem ordenado, pensão ou subsídio de desemprego.

24 Jan 2025 - 12:27

2 min leitura

O Openbank, o banco 100% digital do Grupo Santander, mantém a aposta no mercado português com o objetivo de se reforçar como o principal banco dos seus clientes. Nesse sentido, lança uma campanha que remunera clientes novos e existentes com 50 €, 100 € ou 150 € por domiciliarem ordenado, pensão ou subsídio de desemprego numa Conta à Ordem Open até 28 de fevereiro de 2025 (inclusive).

O incentivo da campanha é determinado pelo montante do rendimento mensal depositado: entre 700 e 849,99 €, receberão 50 €; entre 850 e 1199,99 euros, receberão 100 €; e igual ou superior a 1200 €, receberão 150 €.

Adicionalmente ao incentivo da campanha, os clientes do Openbank podem ainda somar uma rentabilidade anual de 250 € (exemplo de saldo médio de 10.000 € mantido durante 12 meses na Conta Poupança Ordenado Open 2,50% TANB).

Assim, considerando as condições da campanha e o exemplo de rentabilidade da referida conta, o cliente poderá obter um total de 400 €, explica o banco em comunicado.

Novo depósito a 6 meses

De referir que o Openbank também passou a disponibilizar no mercado português um novo depósito a prazo a 6 meses. O Depósito Open 6 Meses Ordenado tem como condição a domiciliação do rendimento mensal (mínimo 700 €) para oferecer uma remuneração de 2,70% TANB.

“Com cada vez mais clientes a escolherem o Openbank em Portugal para as suas transações diárias, pretendemos reforçar ainda mais esta relação, oferecendo valor acrescentado num ambiente cada vez mais competitivo. É por isso que estamos a reforçar a nossa oferta com campanhas e produtos pensados para os clientes mais comprometidos com o banco. Acreditamos que esta é uma oportunidade única de continuar a crescer com os nossos clientes”, refere Pedro da Silveira Florêncio, Market Manager de Portugal do Openbank.

 

 

Subscrever Newsletter

Mantenha-se atualizado sobre tudo o que se passa no sistema financeiro.

Ao subscrever aceito a Política de Privacidade