Subscrever Newsletter - Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Subscrever Newsletter

Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Submeter

Ao subscrever aceito a Política de Privacidade

2 min leitura

Start-up portuguesa levanta 2 milhões de euros para impulsionar integração de marketplaces

A BIGhub conta ainda com um financiamento de 8 milhões de euros para a criação de um serviço que permite o pagamento no próprio dia aos lojistas e anunciantes dentro dos marketplaces.

31 Jan 2025 - 08:04

2 min leitura

Equipa BIGhub

Equipa BIGhub

A BIGhub, start-up portuguesa dedicada à integração de lojas nos vários marketplaces europeus, recebeu, há cerca de uma semana, uma injeção de capital no valor de 2 milhões de euros, por parte da Blue Crow Capital. Além desta quantia, nos próximos 12 meses ficará em aberto mais 1 milhão de euros, com as mesmas condições da ronda, por parte de um outro investidor estratégico, informa em comunicado.

No total, o montante servirá para ativar o crescimento da equipa e expandir a marca para novos mercados. A esta importância acresce um financiamento de 8 milhões de euros, por parte da mesma consultora financeira, para criar a BIGcash, um serviço que permite o pagamento no próprio dia aos lojistas e anunciantes dentro dos marketplaces, em vez de esperarem os habituais 45 dias.

A BIGhub assume-se como o primeiro acelerador de vendas na Europa, estando presente nos principais marketplaces europeus e oferecendo uma plataforma que permite aos lojistas gerir produtos, vendas e finanças de forma unificada, com serviços como curadoria de catálogo e automatização de processos, facilitando a entrada e operação no comércio eletrónico europeu.

Rúben Lamy, fundador e CEO da BIGhub, revela que “é com entusiasmo que recebemos este investimento perfeitamente alinhado com o nosso foco estratégico em capitalizar o crescimento da empresa, tanto a nível interno, com o aumento da equipa, como a nível externo, para a expansão de novos mercados”.

A empresa portuguesa está presente no mercado português, espanhol, alemão, italiano e francês e encontra-se em expansão internacional. Em quatro anos abriram 400 lojas e faturaram +5 milhões de euros. Com esta injeção de capital, pretendem “desenvolver o negócio para novos patamares”.

Subscrever Newsletter

Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Ao subscrever aceito a Política de Privacidade