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FinEasy: Fidelidade entra no mercado de intermediação de crédito
A FinEasy começou por abrir três espaços em lojas Fidelidade na zona de Lisboa. Marca prevê mais de 20 lojas até ao final de 2025.
09 Out 2025 - 15:39
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A seguradora Fidelidade, em parceria com a Reorganiza, uma intermediária de crédito, lançaram, nesta quinta-feira, a FinEasy, uma nova marca dedicada à intermediação de crédito. O lançamento oficial da FinEasy conta com a abertura de três lojas na Área Metropolitana de Lisboa.
Segundo revelam as entidades, em comunicado, preveem ter mais de 20 lojas abertas até ao final de 2025. De momento, cinco estão em fase de arranque e 16 em processo de abertura. As três referidas antes situam-se em São João da Talha, Casal de São Brás e São João do Estoril, integradas em lojas Fidelidade.
As empresas argumentam que “esta parceria junta a experiência e o conhecimento técnico” da Reorganiza com a “solidez e presença da Fidelidade em todo o território, dando origem a uma rede especializada focada em apoiar as famílias no acesso a soluções de crédito simples, transparentes e competitivas”.
“Com a habitação a representar entre 30% e 40% do orçamento das famílias portuguesas, a FinEasy posiciona-se como um parceiro próximo e transparente, capaz de negociar junto dos bancos condições de financiamento mais vantajosas e oferecer soluções simples, competitivas e ajustadas às necessidades reais dos clientes”, realçam as duas entidades.
O CEO da FinEasy, João Raposo, aponta este como um “desafio inspirador” e pretende “simplificar a vida financeira das pessoas, oferecendo soluções claras, justas e acessíveis”. “Queremos estar ao lado das famílias em momentos decisivos, ajudando-as a tomar decisões mais informadas e a conquistar uma maior serenidade para com as suas finanças”, acrescenta.
Já o CEO da Fidelidade, Rogério Campos Henriques, reforça que “queremos estar ao lado dos nossos clientes também nas suas decisões de financiamento, com a confiança e reputação da nossa rede comercial e a experiência do nosso parceiro”. Já o CEO da Reorganiza, João Morais Barbosa, adianta que a entrada da empresa nesta parceria advém de uma “visão comum” com a Fidelidade, que é “tornar o acesso ao crédito mais transparente, responsável e centrado nas pessoas”.
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