
2 min leitura
“Tire os seus projetos da gaveta!”: Crédito Agrícola lança nova campanha de crédito pessoal
O Crédito Agrícola lança a campanha CA Soluções de Crédito Pessoal até 13 de junho, com taxas entre 5,4% e 10,55%. Clientes podem ganhar vales digitais ao contratar seguros.
05 Mai 2025 - 15:23
2 min leitura

Foto: Unsplash
Mais recentes
- Citigroup contrata co-diretor de M&A vindo da JPMorgan
- BPI vende carteira de malparado por 82 milhões a gestora americana
- Reserva Federal prepara-se para aligeirar regras de capital para bancos americanos
- Christine Largarde: “Por favor, criem o euro digital rapidamente”
- Ações do BBVA e Sabadell devem ser suspensas nesta terça-feira
- Oitante com lucros de 26,2 milhões em 2024 e quer entregar metade ao Fundo de Resolução

Foto: Unsplash
O Crédito Agrícola anunciou nesta segunda-feira o lançamento da nova campanha CA Soluções de Crédito Pessoal, em vigor até dia 13 de junho. Com o mote “Tire os seus projetos da gaveta!”, o banco informa que, ao contratar um crédito pessoal sem finalidade específica, em regime de taxa fixa, o cliente beneficia de uma Taxa Anual Nominal (TAN) promocional entre 5,4% e 10,55%.
A campanha tem como público-alvo atuais e novos clientes do banco que solicitem um crédito pessoal nos termos anteriores e que seja aprovado no período da campanha. A TAN vai variar consoante o perfil de risco do cliente.
Segundo revela a instituição, em comunicado, o Crédito Agrícola apresenta condições preferenciais na subscrição das apólices das seguradoras do Grupo Crédito Agrícola, CA Vida e CA Seguros. Com a subscrição do seguro de vida CA Proteção Crédito Pessoal, os clientes particulares recebem um vale digital de 10 euros. Já os clientes que estejam registados, ou que se registem durante o período de campanha, na aplicação ou na área de cliente MyVida, têm um vale digital no valor de 20 euros.
Os clientes que aderirem ao seguro CA Proteção Super Crédito terão as condições normais de subscrição. Já a adesão ao seguro CA Acidentes Pessoais Individual dá direito a um vale de 5, 10 ou 15 euros, dependendo se se trata de uma apólice com opção BASE, PLUS ou FIT, respetivamente, esclarece a empresa.
Esta campanha, revela o Crédito Agrícola, foi idealizada e produzida pela agência Addiction – Creative Thinking e vai estar presente em media digital, redes sociais, no site do banco e nas agências do mesmo. O planeamento de meios está a cargo da Havas Media e Fullsix.
Mais recentes
- Citigroup contrata co-diretor de M&A vindo da JPMorgan
- BPI vende carteira de malparado por 82 milhões a gestora americana
- Reserva Federal prepara-se para aligeirar regras de capital para bancos americanos
- Christine Largarde: “Por favor, criem o euro digital rapidamente”
- Ações do BBVA e Sabadell devem ser suspensas nesta terça-feira
- Oitante com lucros de 26,2 milhões em 2024 e quer entregar metade ao Fundo de Resolução