Subscrever Newsletter - Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Subscrever Newsletter

Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Submeter

Ao subscrever aceito a Política de Privacidade

2 min leitura

Crédito Agrícola lança 4.ª edição de programa de estágios

Candidaturas vão até 30 de abril. Destina-se a finalistas ou recém graduados em áreas como gestão, economia e informática. Estágios podem ser profissionais até 12 meses ou de verão até três meses.

11 Mar 2025 - 15:41

2 min leitura

Foto: Crédito Agrícola

Foto: Crédito Agrícola

A 4ª edição do CA – Educa está lançada. O programa de estágios do Crédito Agrícola está com candidaturas abertas até 30 de abril e é direcionado a finalistas ou recém graduados.

O programa do banco engloba dois tipos de estágios: profissional e de verão. O primeiro de até 12 meses e o segundo até três meses. A instituição procura jovens que estejam a frequentar ou a concluir o ensino superior nas áreas de gestão, economia, contabilidade, direito, recursos humanos, informática ou campos similares, elenca. Para os estágios profissionais, há uma bolsa de estágio e subsídio de alimentação. Os estágios de Verão têm direito a subsídio de alimentação.

O processo começa com a candidatura através de um formulário, que depois segue para a triagem curricular, explica o Crédito Agrícola, onde selecionam os candidatos que cumprem os requisitos necessários. Segue-se uma entrevista ‘online’ com um membro da equipa CA Educa e com um representante da Estrutura ou Caixa de Crédito Agrícola Mútuo onde pretende estagiar e, por fim, os estagiários são depois selecionados e podem participar em várias atividades formativas e são acompanhados pela equipa CA Educa ao longo de todo o estágio, esclarece a empresa.

A 3.ª edição permitiu acolher talentos de todo o país, segundo o banco, e, portanto, o Crédito Agrícola pretende agora proporcionar “novas experiências e oportunidades”, ao integrar jovens num grupo financeiro que engloba mais de 70 entidades.

Subscrever Newsletter

Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Ao subscrever aceito a Política de Privacidade