Subscrever Newsletter - Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Subscrever Newsletter

Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Submeter

Ao subscrever aceito a Política de Privacidade

2 min leitura

MaxFinance Portugal nomeia Francisco Ferreira Lima como novo CEO

Autor

Francisco Ferreira Lima iniciou funções a 9 de dezembro. Com mais de 20 anos na CGD, quer continuar o crescimento da marca. Beatriz Rubio, cofundadora da MaxFinance Protugal, destaca a sua liderança e competência.

10 Dez 2024 - 16:51

2 min leitura

Francisco Ferreira Lima, CEO da MaxFinance Portugal

Francisco Ferreira Lima, CEO da MaxFinance Portugal

A MaxFinance Portugal anunciou esta terça-feira o seu novo CEO: Francisco Ferreira Lima. O novo líder da empresa de intermediação de crédito conta com mais de 20 anos de experiência na Caixa Geral de Depósitos (CGD), onde liderou várias frentes do negócio. O novo CEO iniciou as suas funções as 9 de dezembro.

Francisco Ferreira Lima sublinha o “crescimento muito significativo ao longo dos últimos anos” da MaxFinance Portugal, uma “marca e rede de intermediação de crédito líder”, acredita. Tendo sido diretor de Marketing responsável pelo Crédito Imobiliário a Particulares e pela gestão do Canal Mediação/Rede Intermediários de Crédito desde março de 2021, olha para esta nova função com o objetivo de “somar novos capítulos a esta história de sucesso”, acrescenta.

O agora CEO da MaxFinance Portugal foi também ‘sponsor’ do projeto de desenvolvimento da Plataforma de Gestão de Crédito da CGD e esteve à frente do lançamento e da gestão comercial do Canal Mediação da CGD entre 2017 e 2021. A par disto, durante uma década, foi diretor comercial da Caixatec, uma empresa do Grupo CGD, e geriu projetos como cgd.pt, caixamobiliario.pt e o portal lardocelar.pt.

A cofundadora da MaxFinance Portugal, Beatriz Rubio, espera uma “experiência e liderança ímpar” da parte do gestor. Considera-o um “profissional reconhecido e respeitado no setor” e cuja “visão e competência serão fundamentais para a próxima fase do” crescimento da empresa. Dentro do seu trabalho, realça o “desenvolvimento de soluções inovadoras e na gestão de ecossistemas digitais de crédito habitação”.

Subscrever Newsletter

Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Ao subscrever aceito a Política de Privacidade