Subscrever Newsletter - Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Subscrever Newsletter

Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Submeter

Ao subscrever aceito a Política de Privacidade

2 min leitura

Novobanco lança plataforma de Trading Pro com Saxo Bank

Autor

O novobanco lançou novo serviço para oferecer uma experiência de investimento digital, que considera ser mais procurada pelos clientes. Os clientes podem negociar em mais de 50 mercados e aceder a mais de 15 mil títulos e EFT.

20 Nov 2024 - 15:47

2 min leitura

Foto: novobanco

Foto: novobanco

O novobanco lançou uma plataforma “que visa proporcionar aos clientes uma experiência de investimento digital”, em parceria com o Saxo Bank, anunciou esta quarta-feira a instituição financeira em comunicado. O Saxo Bank é uma empresa “especialista líder” em plataformas de investimento nos mercados de capitais globais.

O serviço, designado Serviço Trading Pro, ambiciona estar “em linha com as mais avançadas” plataformas deste género a nível mundial, informa o banco. Já se encontra disponível e é possível aceder através da aplicação e do site. Os clientes podem, assim, “negociar em ações de mais de 50 dos principais mercados mundiais, com mais de 15 mil títulos disponíveis ou dispor de uma oferta global de EFT, fundos que investem em diversos ativos financeiros”, explica o comunicado.

Esta entidade bancária acredita também que este é um passo no sentido de “alavancar e valorizar os serviços” da mesma, dando aos clientes e investidores privados um “universo de investimentos significativamente mais vasto”. O novobanco sublinha a tendência dos investidores de procurarem uma atividade neste campo que seja “totalmente digital e a querer uma gama mais diversificada de instrumentos em que investir”. Assim, surge a integração com a plataforma Saxo Bank, que, acredita, dá acesso às “mais recentes ferramentas comerciais e analíticas”, conclui.

Subscrever Newsletter

Mantenha-se atualizado nas questões económicas mais urgentes da atualidade.

Ao subscrever aceito a Política de Privacidade